Seja uma Consultora A Sós, conheça todas as vantagens!
Garantia
Cuidamos para que você saia sempre satisfeito(a).
Meu produto possui garantia?
A empresa A Sós assegura garantia contra defeito de fabricação de todos os produtos adquiridos na empresa, durante o período de cobertura, salvo se os produtos possuírem assistência técnica do fabricante. Os prazos de garantia dos produtos já incluem a garantia legal, conforme Art.50 do Código de Defesa do Consumidor.A garantia não abrange
- Bens não adquiridos no site da A Sós;
- Defeito do PRODUTO quando operado em condições para as quais ele não está preparado (Mau uso);
- Custo de instalação, montagem ou colocação do PRODUTO, bem como os defeitos causados pela má instalação, colocação ou erros na montagem do PRODUTO;
- Custo de conserto do PRODUTO durante o período de cobertura da garantia do fabricante, independentemente do fabricante honrar ou não tal garantia, por força de lei, condenação judicial ou não;
- Conserto ou reposição de peças onde normalmente há desgaste natural ou troca periódica durante o tempo de vida do PRODUTO; por ex: anéis de silicone(bombas penianas), cyber skin interno dos masturbadores, fusíveis internos, pilhas ou baterias internas ou externas;
- Abuso ou mau uso, imprudência ou negligência;
- Perda ou dano ocasionado por força maior ou caso fortuito;
- Carregadores de bateria, controles remotos, bem como quaisquer outros acessórios externos ao PRODUTO;
Perda de garantia
A garantia A Sós cobre apenas defeitos de fabricação. Logo, haverá perda total de garantia em qualquer das hipóteses abaixo:- Retirada ou violação dos selos de garantia ou identificação da A Sós e/ou fabricante;
- Violação, modificação, troca de componentes, ajustes ou conserto feito por pessoal não autorizado formalmente (por escrito) pela A Sós;
- Serviços solicitados e/ou executados diretamente pelo CLIENTE sem prévio consentimento da A Sós e/ou Fabricante;
- Manuseio incorreto em desacordo com o manual ou com indício de descuido;
- Uso de acessórios, componentes ou sistemas não originais ou não recomendados não aprovados pelo fabricante;
- Transporte inadequado expondo o produto a trepidações, umidade, quedas, calor ou excesso de peso sobre a peça ou embalagem;
- Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo ou umidade, trincados ou lascados);
- Qualquer outro defeito que não seja classificado como defeito de fabricação.